Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de março de 2015

O Por Onde Andas Hoje, Homenageia Walter Borges da Cidade de Cazinhas...

Walter Borges, Orobó te diz Obrigada. Por onde andas, sejas Feliz!


O ex-vereador Walter Borges da cidade de Cazinhas, gente fina e de primeiríssima qualidade, tornou-se um oroboense de coração, em 2012, quando ocorria a campanha eleitoral que culminou na vitória do atual prefeito e do vice,meu amigo, Dui do Bujão.
Walter foi um dos principais marqueteiros  articulador da campanha. Vivia mais em Orobó que na sua cidade e dizia publicamente que, preferia não ser eleito em cazinhas e eleger, o nosso digníssimo prefeito. Contribuiu com seus conhecimentos, com ajuda financeira doada gratuitamente, para esse fim, fez elo entre o ex-governador Eduardo Campos e o atual prefeito, os quais se tornaram compadres, depois desta amizade...
Passada as eleições ,Walter Borges sumiu de Orobó e muita gente se perguntava; Por onde anda o vereador de Cazinhas, mas oroboense que muitos oroboenses?
       Participando do encontro de blogueiros em Olinda PE, dei de cara com o nobre colega. Não resistir e perguntei se ele estava com raiva de Orobó. Sorridente como sempre ,ele me respondeu, eu fui para orobó levado pela professora Madalena, extremamente  defensora do "Menino de Vovô", mas me parece que nós dois pegamos o mesmo destino, fomos jogados em terreno baldio depois da vitória. Muito brincalhão, me disse "a culpa é sua"!
Que culpa tenho eu e ele de nos depararmos com a ingratidão?
 Sorrindo respondi: " se dependesse de mim o seu esforço, o meu, do vereador Manuel Mariano ,de todos os que lutaram, em especial o Vice- prefeito Dui do Bujão teria sido reconhecido. Teríamos escrito uma real nova história para Orobó e teríamos realmente um "Orobó Novo", mas como essa decisão está sobre outro domínio, eu só lamento o fato do amigo ser mais uma vítima da ingratidão. O que eu posso fazer por você, é uma homenagem sincera no meu espaço midiático, o com Deus e a verdade, desejá-lo felicidades e dizer que a sociedade oroboense reconhece seu esforço e lhe aguarda para uma próxima e bem- vinda contribuição a uma nova equipe menos ingrata e mais sensível a ser solidário com aquele que nos ajudam.
Por isso o por onde andas quer dizer hoje, Obrigada Walter Borges!
      Como perguntar não ofende é quase impossível diante do fato exposto não interrogar:
O que faz um ser humano atirar pedras em todos àqueles que lhe estenderam a mão?

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...