Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de março de 2015

Orobó- O povo Aprendeu a falar. E agora Prefeito?

icar um carro atolado ,e estou preoculpada, pois os buracos estão prejudicando os moradores das minhas residências,com o meu prédio desabar, e vocês não faz nada, para o bem do povo desta rua,vamos tomar uma atitude sobre isso,porque não pode cotinuar desse jeito, preste atenção PREFEITO nessas obras porque não aguento mais,a ser prejudicada, ,preste atenção se isso fosse na porta de sua casa o que o senhor faria? Achuva que deu ontem àgua chegou a ficar empossada e ate entrar nas minhas casas, e ai Prefeito o que o senhor faria com isso?

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...