Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de março de 2015

Professora Juliana Siqueira é a Aniversariante do Dia!

Parabéns Juliana! Infinitas Bênçãos Caiam sobre ti.

Fazer aniversário minha amiga, é deixar os problemas do passado com o apagar da velinha, para reacender a luz do amanhã na alegria do hoje.
Há pessoas que entram em nossas vidas e simplesmente passam porque não deixaram as marcas do bem. Outras, em pouco tempo de convivência se eternizam, porque estas trazem flores as nossas vidas , dão luzes aos nossos sonhos e asas a nossa imaginação. Assim foi você, querida Juliana. Eternizada numa página de "Sonho Meu", você levou o seu nome junto ao  meu para Biblioteca Nacional.
  Como esquecer a pessoa que construiu a minha biografia?
E não apenas por isso. Mas por todas as vezes, que acolhestes o meu olhar de repúdio, num trabalho sufocante, que tirava a minha alegria. E mesmo assim, você sabia me fazer rir. Foram menos de seis meses que se eternizarão por toda vida e até para as futuras gerações.
     De poucas palavras e ações solidárias você deixou sua marca em meu coração. Hoje eu vim apenas expressar o carinho que lhe dedico,por ocasião do seu aniversário. Todavia você é lembrada sempre e meu desejo de felicidades a você é constante.* Infinitas benção caiam sobre ti *querida aniversariante.
      Que os anjos cantem parabéns para você. Que sua festa traga um bolo de paz, com recheio de amor, acompanhado do vinho da felicidade. Que sua vida seja doce, longa e abençoada. Te quero muito bem.
Forte abraço desta amiga com a homenagem do comdeuseaverdade.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...