Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de março de 2015

Sem Fantasmas:Brasil vira e faz 3 a 1 sobre a França em Paris

26/03/2015 18:54


Time comandado por Dunga bateu os franceses por 3 a 1 no Stade de France

Neymar, sempre ele, marcou um dos gols da partida / Reuters

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Não há como apagar a história, mas a vitória sobre a França, por 3 a 1, dá moral e tranquilidade ao time de Dunga. Nesta quinta-feira, no Stade de France, os franceses marcaram o primeiro gol, mas levaram a virada.
Com a torcida empurrando, empolgada após homenagens aos jogadores que levaram a Copa do Mundo de 98, neste mesmo estádio, os franceses buscaram o placar desde o início e quase chegaram ao primeiro gol com Benzema, mas Jefferson fez linda defesa na cabeçada do atacante.
Tanto insistiram que conseguiram. Depois de escanteio cobrado por Valbuena, Varane completou, dessa vez sem chances de defesa. O Brasil procurou a reação e conseguiu o empate com Oscar, de bico.
No segundo tempo, ele resolveu aparecer: Neymar, até então bem marcado, recebeu boa bola de Willian e mandou a bomba de canhota, perto da pequena área, virando o jogo em Paris.
O time comandado por Dunga ainda ampliou o marcador com Luiz Gustavo, que subiu livre após cobrança de escanteio e marcou o terceiro. Ainda deu tempo de Fekir assustar os brasileiros, mas a bola foi para fora e o placar se manteve.
O Brasil se prepara para enfrentar o Chile, em Londres, no domingo (29).
FICHA TÉCNICA
França
Mandanda; Sagna, Varane, Sakho e Evra; Schneiderlin, Matuidi (Giroud), Sissoko e Griezmann (Fekir); Valbuena (Payet) e Benzema.
T: Didier Deschamps.
Brasil
Jefferson; Danilo, Miranda, Thiago Silva e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Fernandinho), Elias, Oscar e Willian (Douglas Costa); Neymar e Firmino (Luiz Adriano).
T: Dunga.
AMISTOSO
Onde/Quando: Stade de France, em Paris / Quinta-feira (26), às 17h (horário de Brasília)

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...