Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de março de 2015

Os Parabéns Hoje são Mega Especiais. Feliz Aniversário,Minha Linda!

Amigos verdadeiros, são irmãos que selecionamos cuidadosamente. Que escolhemos caminhar juntos, lado a lado. São semelhantes aos anjos, que nos protegem,nos acolhem, alimentam nossos mais bonitos sonhos. Enfim, amigos leais são presentes de Deus para enfeitar nossas vidas. E tu neguinha, és tudo isso e um pouco mais.
Tua companhia nega linda, transmite paz, alegria, felicidade. Estar contigo é maravilhoso! Sorte de quem a tem no seu grupo de amigos e eu posso me orgulhar deste privilégio.

ESTANDO CONTIGO AMIGA-
não precisa ter sol para ser verão, ter frio para ter neve, ser dia santo para ser feriado, ter palhaço para ter risos, ter banquete para ter festa...
Tu és um ser humano maravilhoso. Preenches todos os requisitos da palavra AMIGO.
Divertida, compreensiva, bondosa, irreverente, ouvidos que escutam, mãos que acolhem, braços que abraçam...
Num dia tão especial, o que dizer para ti?
Não vou te dizer nada. Pensa em tudo que eu desejo a mim e a meus filhos e saberás o bem que te quero.
Tu não precisas de nada mais, a não ser que vivas muitos anos, transmitindo toda essa alegria e irradiando felicidades.
Te coloco no colo de Jesus e coberta pelo Manto Sagrado da Virgem Maria para de cobrir de saúde e felicidades, hoje e todos os dias da tua vida.
Um abençoado e Feliz Aniversário, com um cheiro e um grande abraço desta amiga que te ama muito, com a homenagem do blog com Deus e a verdade.

Escrito por Madalena frança

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...