Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 22 de março de 2015

Filha de cantora vai para centro de reabilitação

21/03/2015 18:29

Bobbi Kristina Brown, filha da falecida Whitney Houston, foi encontrada inconsciente numa banheira


Foto de Bobbi Kristina Brown, filha da falecida cantora Whitney Houston / REUTERS

Por: REUTERS 
Bobbi Kristina Brown, filha da falecida cantora pop Whitney Houston, foi transferida de um hospital na Geórgia para uma clínica de reabilitação quase dois meses depois de ter sido encontrada inconsciente numa banheira, afirmou a NBC News nesta sexta-feira.
Citando uma fonte não identificada próxima à família, a rede de notícias disse que a condição de Bobbi não havia mudado. A fonte não disse quando ela foi transferida ou onde ela estaria, segundo a emissora.
Bobbi, de 21 anos, única filha dos cantores Bobby Brown e Whitney, vinha sendo tratada no hospital da Universidade de Emory, em Atlanta. Ela foi achada em 31 de janeiro de bruços e inconsciente na banheira de sua casa.
Familiares disseram pouco sobre o tratamento da aspirante a cantora ou do prognóstico médico. Bobby Brown pediu privacidade.
A famosa mãe de Bobbi, seis vezes vencedora do Grammy e atriz, que lutou contra o abuso de substâncias, morreu afogada numa banheira de hotel em Beverly Hills em 11 de fevereiro de 2012. Autoridades disseram que o uso de cocaína e doença cardíaca contribuíram para a morte de Whitney aos 48 anos.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...