Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 29 de março de 2015

Blogueiro poeta falece em Salgueiro deixando a mídia alternativa mais pobre.

Morre wilson Monteiro

Morreu, hoje, em Salgueiro, o blogueiro e militante político Wilson Monteiro, aos 54 anos, decorrente de complicações no coração. Wilson era também poeta dos bons, contador de causos e chegado a uma boa prosa. De família política, seu pai Luiz Monteiro, comerciante em Salgueiro, foi prefeito de Verdejante, cidade vizinha, por dois mandatos.
Com a política no sangue herdada do pai, Wilson se engajou em movimentos sociais e políticos em Salgueiro, chegando a disputar o mandato de vereador, mas sem sucesso, ficando na suplência. Mesmo assim, continuou envolvido nas questões políticas. Recentemente, havia criado um blog.
Com a nova ferramenta, muito mais voltada para explorar sua veia poética, cantar e decantar o Sertão, que tanta amava, Wilson Monteiro também mandava seus recados políticos, tomava posição em defesa da coletividade. Era corajoso, altivo, firme nas suas posições e coerente. Salgueiro e o Sertão sentirão muito a sua falta.
Descanse em paz, Wilson!

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...