Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 31 de março de 2015

Love e Cristian entregam ovos de Páscoa em evento

Para os jogadores corintianos a páscoa já começou.


Jogadores participaram de ação no Parque São Jorge / Divulgação/Corinthians

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O Corinthians promoveu um evento de Páscoa nesta segunda-feira (30), no Parque São Jorge. Para distribuir ovos para cerca de 330 crianças carentes da Zona Leste, Cristian e Vagner Love, autor do gol da vitória do Timão sobre o Bragantino, no domingo, foram os escolhidos.

O volante Cristian falou da oportunidade de levar os presentes às crianças. “É muito legal. A oportunidade que o clube dá para as crianças, de entregarem presentes e também conhecerem os jogadores, é fantástica. O Corinthians está de parabéns pela ação, pois a gente que vem de família humilde sabe que nem sempre temos condição de comprar o ovo de Páscoa e a atitude do Corinthians é fantástica de proporcionar isso às crianças”, declarou.
Love confirmou o que o companheiro disse. “Estou muito feliz em ter a oportunidade de participar pela primeira vez de um projeto social do Corinthians. A criançada sempre traz uma vibração boa e positiva e eu fico feliz com isso. Só posso agradecer e parabenizar o Corinthians, pela oportunidade de participar e também pela bela ação”, comentou.
Guerrero/ Atuando na mesma posição de Love, Guerrero segue sem saber se renova ou não com o Timão. O companheiro exaltou o peruano. “O Guerrero tem seu espaço, ele é o cara do time. É um cara que briga muito pelo Corinthians. Torço muito para que ele fique, porque quanto mais opções você tem no elenco, mais chance tem de disputar títulos”, disse.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...