Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 31 de março de 2015

Dunga observa treinos do Barça e elogia Neymar

31/03/2015 20:00


Treinador brasileiro esteve no clube catalão, nesta terça, para conhecer a estrutura do Barça

Técnico conversou com os atletas brasileiros e acompanhou o treinamento / Reprodução/Barça TV

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Após os amistosos preparatórios para a Copa América, o técnico Dunga não quer se distanciar dos jogadores da seleção. Nesta terça-feira, o treinador observou o treino do Barcelona e conversou com alguns atletas.
Dunga comentou o que achou do local de treinamento. “O Barcelona tem muita qualidade e grandes jogadores. O ambiente é descontraído para trabalhar e os jogadores podem fazê-lo nas melhores condições”, disse à Barça TV.
Um dos brasileiros da equipe espanhola, Neymar foi elogiado pelo comandante da seleção brasileira. “Neymar é um jogador fantástico e muito competitivo. Está muito bem no Barcelona. A filosofia do Barça é muito parecida com a do Brasil, tanto pelo ambiente quanto pelo trabalho”, disse. 
Dunga enalteceu a estrutura do time. "Eles estão em boa forma. Começaram uma boa corrida e agora têm quatro pontos de vantagem e estão fazendo ótimos jogos. É uma equipe muito competitiva", comentou.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...