Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de março de 2015

Dunga coloca Firmino ao lado de Neymar no ataque

24/03/2015 20:00


No primeiro treino preparatório para amistoso, técnico optou pelo atacante do Hoffenheim

Atacante foi testado pelo técnico da seleção brasileira / Reuters

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O técnico Dunga começa a montar a equipe que atuará no amistoso contra a França, nesta quinta-feira (26). Para o ataque, o comandante da seleção brasileira escalou Neymar com um novo companheiro à frente: Firmino.
Com a lesão de Diaego Tardelli, que foi cortado, Dunga teve que montar uma nova dupla ofensiva e escolheu o jogador do Hoffenheim (ALE). Na defesa, Thiago Silva deve atuar ao lado de Miranda.
Para a partida no Stade de France, em Paris, na quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), o Brasil deve iniciar com: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Firmino.
Neymar ou Romário/ Em entrevista à revista France Football, o técnico Dunga comentou quem seria melhor: Neymar ou Romário? "É difícil comparar. Romário foi mais goleador. Neymar é a criação e a conclusão. Antes, Neymar gostava muito do drible. Hoje, ele está preocupado com os dribles, mas também em marcar os gols", declarou, ficando "em cima do muro".

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...