Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 22 de março de 2015

Isis Valverde causa polêmica com imagem nas redes

22/03/2015 20:5
Atriz publicou foto de uma artista americana e foi acusada de tê-la "roubado" por alguns seguidores

Isis Valverde está de férias, em Nova York, com o namorado Uriel del Toro / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A atriz Isis Valverde causa polêmica em seu perfil do instagram, após publicar uma imagem em que aparece uma mulher de topless. Muitos seguidores acreditaram que aquela era a brasileira, mas, na verdade, é uma artista norte-americana.
Por conta desta confusão, muitos a acusaram de ter "roubado" a foto de Shay Mitchell, uma das estrela do seriado Pretty Little Liars. "Ela não precisa disso! Muito ridículo!", escreveu uma usuária da rede social.
Entretanto, outros defenderam a brasileira e disseram que ela é admiradora da americana. "A foto é linda o cenário, a luz, tudo está perfeito", justificou outra seguidora de Isis.

Reprodução/Instagram

Na legenda, Isis escreveu: "Bom dia!!!" e citou a conta "@poesiasfrases", a qual também publicou a foto de Shay, na última sexta-feira (20). Uma fã da brasileira até alertou que a atriz marcou a página. "Qual a dificuldade de ver q ela colocou a fonte?".
Apesar da polêmica, Isis Valverde não parou de publicar imagens que mostram seus férias em Nova York, com o namorado Uriel del Toro, ou seus sentimentos, como esta de Shay Mitchell.

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...