Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de março de 2015

Ex-mulheres de Cláudio Marzo falam sobre sua morte

23/03/2015 12:15


'Está sendo difícil para mim', diz a viúva Neia. Betty Faria, ex de Marzo, também se pronunciou

Claudio Marzo fez seu último trabalho na TV em "Guerra e paz", em 2008. / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O velório de Cláudio Marzo, falecido no domingo (22), ainda não foi marcado. Segundo a viúva do ator, Neia Marzo, a família espera a chegada do filho Diogo, que mora na Austrália - e é fruto do relacionamento do ator com Denise Dumont.
Cláudio teve 4 esposas, a última, Neia, foi casada 27 anos com ele e esteve ao seu lado nos últimos momentos. "Está sendo difícil para mim. Eu o acompanhei [no hospital] durante todo o tempo", disse a viúva em entrevista para o site Ego.
A atriz Betty Faria, ex-mulher de Marzo, também falou sobre a morte do ator. "Cláudio teve uma parada cardíaca. Ele estava com a minha filha [Alexandra] e a mulher, Neia, do lado. Nós estamos tristes, mas ele estava sofrendo", contou Betty à publicação.
Cláudio Marzo enfrentava uma série de problemas de saúde nos últimos anos e estava internado desde o dia 4 de março na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com assessoria de imprensa, ele foi internado com enfisema pulmonar e o quadro se agravou.
A atriz Xuxa Lopes, também ex-esposa de Cláudio, contou que o ator fumava desde os 13 anos de idade. "Cláudio fumava muito. Uma vez ele me contou que começou a fumar com 13 anos. Ele gostava, mesmo sabendo que não podia. Ele já estava internado há um tempo. Era tratado, melhorava, voltava pra casa".
Ela também lamenta a perda precoce do ex-marido. "Cláudio foi muito importante para muitas pessoas, uma pessoa com a mente aberta nos anos 70. Teve um vidão também! Uma vida sensacional, foi muito feliz em todas as áreas. Ele casou com quem ele quis, ele amou, ele fazia o que pensava. Graças a Deus ele teve a vida que ele quis. Isso é muito raro acontecer. Ele foi um homem muito feliz e generoso. Nós éramos amigos até hoje. Fico com dó porque hoje a gente consegue esticar a vida. Acho que Cláudio foi embora um pouco cedo", disse Xuxa Lopes.
Vida / O ator deixou três filhos: Bento, de seu casamento com a atriz Xuxa Lopes; Alexandra Marzo, de sua união com Betty Faria, e Diogo, de seu casamento com Denise Dumont.
Em 2008, Cláudio realizou o seu último trabalho na TV, na série Guerra e Paz, da Globo. Ele também fez parte dos elencos das novelas Irmãos Coragem (1970), Plumas e Paetês (1980), Pantanal (1990) e Mulheres Apaixonadas (2003), entre outras tramas.
Segundo a assessoria de imprensa do ator, o corpo de Cláudio será cremado.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...