Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de março de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO ACUSA PREFEITO DE TORITAMA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


 O prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB), foi denunciado pelo Ministério Público que a acusa o chefe do executivo de improbidade administrativa.
 O motivo da ação segundo a promotoria seria baseado na atitude do prefeito em efetuar um pagamento no valor de R$ 37.500,00 (trinta e sete mil e quinhentos reais) em seu próprio favorecimento no ano de 2014. Os argumentos apresentados na é que seria referente aos salários atrasados de quando ainda era vice-prefeito do governo de Marcelo Andrade, que depois do rompimento político com o socialista, deixou de fazer o pagamento de seu salário.
 Na época, além de Odon, vários funcionários públicos ficaram sem receber, algo que acabou sendo repetido na gestão de Flávio Lima (PSD), porém todos eles foram ressarcidos em 2013 pelo atual prefeito de Toritama.
 A denúncia não prevê punições de caráter penal, mas sim civil e político, o que significa que, caso o Socialista seja condenado poderá perder o mandato e ter os seus direitos políticos cassados.
 A reportagem do Agreste Notícia tentou entrar em contato com o prefeito para falar sobre o assunto, mas não obteve êxito.
Do: Blog Agreste Notícia

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...