Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de março de 2015

VEREADOR MANUEL MARIANO APOIA AS REIVINDICAÇÕES DOS MOTORISTAS DA PREFEITURA

Na sessão desta última quarta-feira (25), o vereador Manuel Mariano falou para os motoristas oficiais da Prefeitura Municipal de Orobó, que as reivindicações da categoria são justas e bem elaboradas.  

Assim sendo,  parabenizou todos os motoristas por terem assinado o documento de reivindicações, pela presença na reunião da Câmara e por estarem lutando pelos seus direitos, disse o parlamentar. 

Em seguida sugeriu ao Exm° Sr. Prefeito que se sentasse com os motoristas e cumprisse o que determina a lei. Como também, esclareceu aos mesmos, que como vereador de oposição está e estará sempre a disposição da categoria. 

Salientou, ainda,  que se por acaso não chegar ao um denominador comum (Prefeito e Motoristas), a solução será a categoria ir ao Ministério Público.  Aí, com certeza, a justiça fará justiça, obrigando o chefe do executivo a cumprir aquilo que a lei determina. 

Para concluir, o vereador Manuel Mariano disse aos motoristas presentes e aos que estavam ouvindo pela rádio, que os mandatos de vereador e do prefeito são transitórios (passam), e o dos motoristas não. Portanto, todos devem se unir e lutar com garra pelos seus direitos.  Declarou que ninguém pode reivindicar mais nada aos ex-prefeitos e sim ao atual.  E lembrou, que o mandato do atual gestor irá se findar no próximo ano.  Se não exigirem seus direitos agora, depois que terminar o mandato deste prefeito, não adiantará nada.


Escrito por Manuel Mariano

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...