Gregory Alan Bezerra de Lima deu três facadas na mulher depois de discussão sobre a compra das drogas.
Gildete Bispo dos Santos, de 52 anos, foi assassinada pelo próprio filho, em São Vicente, no litoral sul de São Paulo. O motivo foi uma briga entre eles, em que a mãe reclamou que o jovem tinha vendido um tablet para comprar drogas.
O filho, Gregory Alan Bezerra de Lima, de 28 anos, foi preso em flagrante. Segundo o 'R7', a polícia gravou um vídeo em que ele confessa o assassinato e da detalhes de como tudo aconteceu. "Ela começou a me bater. Eu dei duas facadas nela", disse.
Lima também admitiu ter consumido cocaína e maconha na noite anterior ao crime. De acordo com a polícia, o acusado vendeu um tablet que pertencia a mãe para comprar as drogas.
Durante a discussão, a mãe deu um tapa no filho e ele, descontente, revidou com três facadas. Ainda presenciaram a cena os filhos de Lima, que eram criados pela avó. O delegado do caso disse que, de acordo com o depoimento de Lima, ele não teve intenção de matar a mãe. Ele já tinha passagem por tráfico e roubo e vai responder por homicídio triplamente qualificado
Fornecido por Notícias ao Minuto.
Sem comentários:
Enviar um comentário