08/07/2015 12:30
Há um ano, o Brasil sofria com a derrota da seleção por 7 a 1, mas teve quem comemorou o resultado
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Motivo de profunda tristeza para boa parte dos brasileiros, os gols da seleção alemã contra o Brasil, na semifinal da Copa do Mundo, levaram Juliana Farias Motta ao céu... por alguns minutos.
Enquanto os europeus abriam uma contagem de gols que parecia interminável, o estarrecimento da bibliotecária foi se transformando em esperança... de ganhar uma televisão nova.
Assim como outras 148 mil pessoas, Juliana estava participando de um bolão eletrônico. O até então inimaginável placar desfavorável à seleção nasceu de uma brincadeira com o marido. Ele apostou em 7 a 1 para o Brasil e ela transformou a vitória em derrota para os alemães.
No fim, a televisão não foi para as mãos da carioca. Outro apostador ficou com o prêmio por ter registrado o palpite antes dela. “Pelo menos, tive meus cinco minutos de fama”, brinca Juliana.
Outros tiveram mais sorte. É o caso do brasiliense Flávio Rodrigues de Almeida. Sozinho, ele embolsou R$ 480 pelo placar improvável. Fernando Emanuel Alves foi outro a faturar com a derrota brasileira. Embolsou R$ 450.
Sem comentários:
Enviar um comentário