Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 7 de julho de 2015

O Orobó Bonito Demais só é feio pra quem sente Dor....

Pelo seu Facebook Eduardo Rocha expressa seu comentário

PERGUNTA - SE , porque fui chamado para levar um paciente para ser atendido no Hospital de Bom jardim, chegando lá, já tinha dois pacientes de Orobó , com o que levei fez três, em seguida chega o SAMU de Orobó com mais um. Por isso eu canto orobó ta ficando bonita... E a pergunta continua; por que será que os pacientes de Orobó, estão sendo atendidos em Bom jardim?

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...