Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Orobó: Esgoto despejado no Campo de Futebol conta Anônimo. Pode-se Jogar em meio a fezes?

ATENÇÃO P.M.O: UMA PESSOA QUE NÃO PODE SE IDENTIFICAR ENVIOU MENSAGEM AO VEREADOR MANUEL MARIANO

Manuel lembra para o pessoal da prefeitura passar no campo de futebol e consertar o esgoto que estar sendo jogado dentro do campo. Estar sendo motivo de gozação pelas pessoas que veem de outras cidades, é vergonhoso e uma questão de vigilância sanitária. 

NÂO FALA MEU NOME.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...