Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vidente manda Silvio Santos cuidar de sua saúde

02/07/2015 10:49


Jucelino Nóbrega da Luz alerta que o dono do SBT passa por um problema que já teve antes

Em fevereiro, Silvio Santos retirou um câncer de pele da perna direita / Divulgação

Por: Diário da Fama
Aline Nunes
O professor e vidente Jucelino Nóbrega da Luz entrou em contato com a coluna "Diário da Fama" para dizer que o recente “sumiço” de Silvio Santos do SBT não foi por acaso – vale lembrar, é claro, que a assessoria do canal já disse que o apresentador passa bem e já voltou ao trabalho normalmente. De acordo o vidente, ele recebeu um contato espiritual em que Silvio Santos precisa “urgentemente” tomar cuidado com a saúde. A coluna teve acesso a uma carta que Jucelino enviou ao dono do SBT – com endereço para a Anhanguera, em São Paulo. Nela, ele diz: “É uma pessoa muito importante para a humanidade, que entra através de seus programas de TV nos lares das pessoas e traz felicidade, paz, harmonia e amor. É nessa energia que lhe peço para cuidar melhor de sua saúde, que hoje não se encontra boa, e ainda continua com muita dor em uma de suas pernas, podendo trazer (...) nesse ano de 2015. Se o senhor se cuidar melhor, poderá alongar a sua vida. Se o seu médico permitir, deverá tomar sempre o seguinte chá (...) em jejum. Vai fortalecer o seu corpo”.

À coluna, Jucelino explica que esse possível “problema” de Silvio seria um desdobramento de algo que ele já teve. “É consequência do que ele falou à ‘Veja’ (em fevereiro, Silvio contou ter retirado um câncer de pele da perna direita). Os médicos trabalharam bem no caso, mas o problema tem ramificações”, conta.
 
O SBT, por sua vez, disse não ter recebido nenhuma carta de Jucelino Nóbrega da Luz.
 
Carta foi enviada ao SBT. O canal, por sua vez, diz não ter recebido o material / Reprodução

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...