Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 16 de abril de 2016

"Isso aqui é para tirar Eduardo Cunha da cadeia. Se ele fizer delação, vão uns trinta com ele", diz Silvio costa


PUBLICADO EM 16/04/2016 ÀS 16:47 POR  EM NOTÍCIAS
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Em sessão que já dura mais de 30 horas na Câmara dos Deputados, o vice-líder do Governo, deputado Silvio Costa (PTdoB), alegou que o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff é, na verdade, uma tentativa de defender o mandato de Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
“Alguns deputados fizeram um acordo para salvar o mandato de Cunha. Isso aqui não é para derrubar Dilma, é para defender Cunha e tirar ele da cadeia”, disse.
Ainda segundo Costa, os defensores do afastamento da presidente estão preocupados com uma possível delação premiada de Eduardo Cunha caso ele seja preso.
“Vocês defendem o impeachment da boca pra fora. Muitos estão preocupados com a maior delação premiada do mundo, que vai ser a de Eduardo Cunha. Isso é um ‘seguro-cadeia’ pro Eduardo Cunha, porque, na hora em que ele fizer uma delação premiada, vão uns 30 com ele”, alegou.
Silvio Costa ressaltou que sempre fez oposição ao presidente da Câmara dos Deputados. “Depois que descobriram as contas dele na Suíça, eu parei de bater no deputado Cunha, porque, no Nordeste, se diz que ninguém chuta cachorro morto. Mas hoje eu vou ter que bater, porque o cachorro continua latindo”, disparou.
“Como é que um professor de história vai explicar, daqui a 15 anos, que um homem que deveria estar preso, um bandido, ladrão, está presidindo uma sessão para cassar o mandato de uma mulher eleita por 54 milhões de brasileiros?”, questionou em seu discurso.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...