Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de abril de 2016

DECISIVO NO CONFIANÇA, TIAGO OROBÓ FALA EM JOGO DA VIDA

Orobó, atacante do Confiança (Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com)Orobó diz que jogo é da vida 
(Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com)
O atacante Tiago Orobó chegou ao Confiança como opção ao ataque, mas já é dono do posto, ao lado de Leandro Kivel. Em três jogos, marcou quatro gols, três deles justamente na estreia do técnico Fahel Júnior. Um cartão de visita que o credenciou para ser titular contra o Flamengo nesta quarta-feira, no jogo de volta da Copa do Brasil.
- Um jogo importantíssimo para as nossas carreiras e vida, principalmente para o clube. A gente espera fazer uma grande partida, não vai ser fácil, vai ser muito complicado. A equipe do Flamengo tem muita qualidade e precisa do resultado, mas a gente vai para buscar esta classificação histórica.
O time sergipano só depende de um empate para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil, além de eliminar o Flamengo, time que nunca foi eliminado nesta fase. O Dragão ainda pode avançar em caso de derrota por um gol de diferença, desde que marque também. Derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar, enfrenta o vencedor de Fortaleza ou Imperatriz.
Confiança e Flamengo se enfrentam nesta quarta, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h45. O GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real a partir das 21h.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...