Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Um Pouco de Humor Cura. Vamos rir meu povo.!







      Pelo desejo de cortar meu pó de giz, pelo projeto que me faria trabalhar cinco anos a mais, pela progressão das faixas salariais que não recebo, pelo cuscuz com pescada todos os dias, pela UEX em suas mãos, pelo salário mínimo que divido com a amiga, pela taxa exorbitante de iluminação pública que pago, pelo difícil acesso que não recebo, pelas alsas dos meus sutiãs que se quebram no balanço dos carros, pelos meus rateios que há três anos não vejo,pela obrigação de passar todos os alunos, até os que desistem no I bimestre, pelo pão e pelo circo EU DIGO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
























      Pelo desejo de cortar meu pó de giz, pelo projeto que me faria trabalhar cinco anos a mais, pela progressão das faixas salariais que não recebo, pelo cuscuz com pescada todos os dias, pela UEX em suas mãos, pelo salário mínimo que divido com a amiga, pela taxa exorbitante de iluminação pública que pago, pelo difícil acesso que não recebo, pelas alsas dos meus sutiãs que se quebram no balanço dos carros, pelos meus rateios que há três anos não vejo,pela obrigação de passar todos os alunos, até os que desistem no I bimestre, pelo pão e pelo circo EU DIGO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...