Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Dia de festa e homenagens por que esse sorriso contagiante é Todo Tempo...




Gratificante é poder homenagear pessoas como você colega Lúcio Ramos!
Por que fazer aniversário é um presente de Deus. Agradeçamos a ele por sua força, sua garra, sua alegria, sua  vida e esse sorriso contagiante Todo Tempo. O aniversário é seu, mas o presente é de todos que têm o privilégio de poder realmente lhe chamar de amigo. Deve ser um orgulhoso para sua família, seus ente queridos desfrutar da sua companhia e poder dar risadas, bater papo,  e se ajudar mutualmente. Você sabe que a minha admiração por você não é de hoje nem de agora. Independe de cores partidárias. Lhe admiro muito como pessoa, como guerreiro das lutas a favor  das melhorias para a nossa gente apesar de não ter sido sua eleitora.
Agora, depois de saber das suas origens, de  quão humilde era a sua família, como você se desenvolveu e se tornou o brilhante e real representante do povo, sem se perder na vida do crime e da imoralidade, passei a lhe admirar ainda mais.
Sabe você e eu temos histórias de vida parecidas. Viemos financeiramente do nada, mas com uma família pautada no respeito e no amor, por isso derrubamos barreiras e vencemos sem precisar desonrar o nome daqueles que nos criaram para a luz, para o bem e para o céu. Falar de você é muito fácil porque é falar de algo que eu conheço bem. É falar de luta, de sacrifício, de honra, de esperança de gente guerreira que venceu a dor, o medo, a discriminação, e que se fez vitória por mérito , força e fé. Parabéns meu companheiro da esperança, da justiça e da dignidade.
Desejo a você muita saúde, e daqui pra frente, somente alegrias e muito sucesso. Te quero bem. Espero que essa amizade dure para sempre e seja levada para a luz do amanhã, e todo tempo.
Forte abraço da professora Madalena.
Um abençoado e feliz aniversário para você.!

Glamurosas Orquideas Azuis










Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...