Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Gagliasso faz 34 anos e recebe declaração da amada

13/04/2016 16:26


O ator aproveitou para agradecer, nas redes sociais, todo mundo que lembrou de seu aniversário
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Bruno Gagliasso, que completa 34 anos nesta quarta-feira (13), recebeu uma declaração de amor de sua esposa Giovanna Ewbank.

"Uhuuuuul!!!! Hoje é dia de muita comemoração!!! Não só pq vc é o cara mais legal, mais lindo, amoroso, talentoso, mais amigo e mais apaixonate do MUNDO! E tbm não só pq é o seu aniversário...Mas pq vc mudou a minha vida pacata e a transformou em um turbilhão de emoções e muito amor, assim como vc faz na vida de todos em q você passa!!! Meu ariano teimoso, mimado, focado e confiante, vc me fez enxergar a vida com muito mais beleza e alegria!!! EU TE AMO MAIS QUE TUDO! Hoje é o seu dia (na verdade todos são seus) e vamos brindar à vida, pq é isso que vc é meu amor...VIDA!!! TE AMO! PAREBÉNS", escreveu a atriz.
Reprodução/ Instagram
Bruno também compartilhou uma foto, no Instagram, onde agradece os amigos e todas as pessoas que lhe mandaram mensagem e lembraram deste dia especial.

Recentemente, o casal, que tem uma sintonia incrível e linda, causou polêmica na web ao anunciar ciúmes de Bruno com atriz não divulgada.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...