Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Valdenice Aguiar , Ex Secretária de Educação manda recado ao prefeito: Menino do Vovô, Você pisou no rabo da cobra que estava dormindo.

Valdenice Aguiar compartilhou a foto de Dui do Bujão.
26 min
Sou brutalmente contra a perseguições e ameaças políticas : Estava eu Cedida a minha amada Escola EREM Professora Rita Maria. Readaptada por motivos de saúde desde 2010 , quando sai da Secretária de Educação ainda no mandato do meu Pai. Quando eu soube que O ilustre prefeito de Orobó, Cleber Aguiar meu ex alunos , ameaçou meu pai, mandando-lhe um recado de que se ele , apoiasse Dui Do Bujão eu voltaria para a escola de origem. Minha Reação foi de tristeza e dor, pq até então eu lhe era agradecida, pq achava que ele estava fazendo aquilo pelo que eu era pra ele, sua professora de matemática, que quando era tb secretária , deixei a Mãe dele tb cedida na Escola Rita por 8 anos. Nunca a persegui, pelo contrario , ela sempre foi minha amiga do Emoticon heart.
Eu não podia fazer aquilo com meu pai, um político desde 8 anos de Idade , posso assim dizer. Comprar com Mensalões os vereadores para boicotarem dele ser candidato, eu ainda fiquei calada, Mas escraviza-lo e pisa-lo no chão do silêncio para ele não mais ser o Mané do Povo? JAMAIS! Foi ai que você , menino do Vovô pisou no rabo da cobra que tava dormindo. Acordei de um sono pesado, de quase 7 anos, e ressurgi das cinzas , para apoiar Dui Do Bujão e tb ser Candidata, para ganhar ou para perder!. Eu vou voltar para Escola Rita, pq lá meus alunos me chamam de mãe, Vou Trabalhar onde sou amada, onde sou respeitada. Tem várias pessoas cedida nas duas Escolas Estaduais. Todas Duas eu amo de paixão, pq a Escola EREM Abílio de Sousa Barbosa é minha escola MÃE e a EREM Professora Rita é minha Filha. E pq não ir para escola Municipal? Mim der um Cargo, mim der aulas pra eu ensinar, me der algo pra fazer, mas ficar o dia com a cara pra cima sem fazer nada/!!!? Eu não sou de ferro não! Emoticon frown Eu quero produzir, eu quero ajudar, eu quero fazer. Pedi a sua esposa pra ficar com Regina ou na Rita, vcs mim deixaram um tempo. depois mim arrastaram como uma indigente , mantida em cativeiro olhando pro chão? pedi a vcs pra ser articuladora do UNICEF, nunca vc me procurou pra falar sobre isso. Sabe pq esse desabafo em publico, pra lhe agradecer os anos que mim pagou sendo cedida a escola Rita e dizer-lhe dos motivos pelos quais mim revoltei com vc e abri o bico. Não ia muito com a cara do Dui tb não... Mas ele todo dia mim conquista, com sua simpatia, competência, inteligencia e Graças a Deus descobrindo que ele não é o que vcs pintaram. Ele é trabalhador, não é bandido e nem ditador. È inteligente e competente. Vou voltar pra escola Rita, Pq lá é meu lugar. Lá eu trabalho, lá eu sou gente, lá eu sou amada. mesmo pelas pessoas que votam em vc lá, eu sou respeitada e amada. Pq eu amo-os tb. Aprenda a Amar Chapa. Tudo passa meu menino, Mas o que vc fez com sua Professora a derrubou por uma semana, desde o dia 7 que fiquei acamada de tristeza, pq vc esqueceu quem eu fui pra vc. Do que meu pai tb fez por sua família um dia. Antes de vc nascer sua família já existia, e eramos amigos de longas datas. Vc veio o nos separou por uma simples cedência que um dia sua esposa poderá precisar novamente como um dia já precisou e hoje precisa.
Pronto Falei !
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Claudia Interaminense Deus no comando Valdenice Aguiar, as pessoas podem te dá as costas mas Deus jamais, ele nunca desampara os seus. Quando uma pessoa fecha uma janela, Deus abre uma porta. Foco, força e fé em Deus esse é o caminho.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...