Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 14 de abril de 2016

VEREADOR MANUEL MARIANO FAZ AGRADECIMENTO AO DEPUTADO ZÉ MAURÍCIO PELA MÁQUINA PARA CONSTRUIR AÇUDES EM OROBÓ

Queremos agradecer ao nosso Deputado Estadual José Maurício, pelo  grande empenho que tem dispensado a população de Orobó, sempre estando presente nos eventos em nosso município, dando total apoio ao nosso grupo político, liberado pelo nosso Vice - Prefeito Eduardo Gabriel (Dui do Bujão), pelos vereadores Manuel Mariano e Lúcio Ramos e os demais companheiros e líderes comunitários, pré-candidatos a vereador, e sobretudo, as emendas parlamentares que já enviou destinadas ao povo de Orobó, a exemplo da perfuração de Poços Artesianos, da festa dos Toyoteiros, a festa dos Agricultores, a festa dos Motoqueiros, e agora, com mais uma Emenda Parlamentar, para construção de alguns açudes em benefício das famílias das Comunidades Rurais do nosso município.

Quero também parabenizar a todos os amigos e amigas do nosso grupo político, que vem desenvolvendo um ótimo trabalho visando por algo melhor para todos, o meu desejo de sucesso.  Não posso,também,  deixar de agradecer as lideranças comunitárias que estão nas comunidades realizando um trabalho muito dignificante, que com certeza, terá muitos frutos pela frente.

Neste momento, com a emenda do Deputado José Maurício, reivindicada pelo Vice-Prefeito Eduardo Gabriel e pelos vereadores Manuel Mariano e Lúcio Ramos e os demais companheiros, nós estamos com a máquina na comunidade de Espinho Preto de Baixo, na residência da nossa grande amiga e líder, da citada comunidade, Eliane, junto com a sua mãe Tereza e a comunidade, realizando um trabalho importante, onde esta máquina que você vê na foto, irá construir um Açude Comunitário na propriedade do casal Jorge e Cilene e depois iremos se Deus quiser para outras propriedades, outras comunidades, de acordo com o projeto que foi feito, para que nós possamos atender aqueles que mais precisam com o líquido precioso, que é a água. A água é vida. Sem água, não se vive. A água é um presente de Deus, portanto, o nosso abraço e nossos mais sinceros agradecimentos a esta grande líder e amiga de todos, Eliane de Espinho Preto de Baixo, que vem fazendo um grande trabalho na comunidade e com certeza fará muito mais.

Como vereador, eu não tenho medido esforços, para dentro das minhas possibilidades, ajudar a população de Orobó de maneira especial aquelas pessoas mais necessitadas. Aqui fica o meu abraço fraterno, o abraço do Manuel Mariano, a todos vocês.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...