Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Jennifer Aniston é eleita a mais bonita do mundo

20/04/2016 13:00


A atriz vem estampando a capa da nova edição da revista "People", que lhe deu o título; confira
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A revista "People" elegeu Jennifer Aniston a mulher mais bonita do mundo em 2016. A atriz, que é capa da nova edição da publicação, disse se sentir melhor consigo mesma quando está saudável e forte. 
"É engraçado, é uma transição muito rápida desde não ligar para nada e, de repente, passar a ser consciente em relação àquilo que colocamos para dentro de nossos corpos", contou.

Aniston cuida de sua saúde desde o começo de sua carreira, quando seu agente disse que ela estaria "meio gordinha": "Eu fiquei assim, 'o que?!' Mas minha dieta era terrível. Milk-shakes e batatas fritas com molho de carne (risos). Foi bom começar a prestar atenção nisso".
Para manter o corpo em dia, Jennifer faz uma hora de exercícios em seis dias da semana. E mesmo com todo esse cuidado, ela não se considera tão exigente na hora de se alimentar, já que gosta de comer batatas e guacamole com o marido, Justin Theroux. "Hoje em dia não sou tão rigorosa como eu era", declarou.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...