Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 17 de abril de 2016

O Povo brasileiro é guerreiro e eu sou mais um soldado nesta luta!








Hoje é uma data na história desse país,  onde nenhum brasileiro deveria se omitir de dá a sua opinião. Talvez daqui a mais algumas horas , ou dias quem sabe, não possamos mais falar da nossa indignação, e da vergonha da podridão que se tornou grande parte dos homens e mulheres que dizem representar o povo brasileiro.
Seja qual for o resultado que apresente hoje o Parlamento do Brasil, por se só , esse início de votação de Impeachment com um réu  que assaltou o dinheiro público e escondeu na Suíça,  sentado à cadeira de presidente desta casa é o maior golpe da história desse país.
Antes que comece o primeiro voto, prol ou contra o Impechment,, como cidadã brasileira, eu quero deixar registrado o Meu. Sou extremamente contra a saída da presidente Dilma Rouseffe e digo com toda a convicção: Se os idealizadores desse movimento vergonhoso vencerem esse golpe, será a morte da Democracia no Brasil e consequentemente o sepultamento da liberdade de escolha ,de pensamento e de expressão. Trezentos e poucos deputados não podem vencer milhões de votos depositados democraticamente nas urnas que elegeu a presidente de forma democrática.
Um fato gravíssimo vem  causar ainda mais vergonha de ser brasileiro neste momento, é saber que um réu lidera um golpe contra  uma mulher que não cometeu nenhum crime de responsabilidade.
Ficará eternizado nestes inscritos  a minha indignação e meus netos e bisnetos um dia lerão e saberão que no dia 17/05/2016 o povo brasileiro em sua grande maioria, foram ilustres guerreiros e a professora Madalena França foi um dos soldados desta luta.
Eu tenho nojo de um movimento  onde  um réu tem poder de votar pela condenação de uma inocente. Eu repudio uma Igreja que prega um Deus justo e não foi as ruas dizer aos seus fieis, que repete-se no Brasil a cena da crucificação. A única diferença é que Jesus era puro e Dilma é humana e como todos pecou. Pegou porque tomou dinheiro emprestado para botar comida na mesa do pobre, sem a autorização dos mesquinhos e apequenados homens do " poder."
Então que crucifique-se não só a Dilma, mas as crianças, os negros, os sem tetos, os sem  educação, os sem oportunidades, e portanto Jesus. Porque Jesus é a Justiça, a   verdade, a ética, a cidadania e a luz do mundo. Soltem os " Brarrabás" que ajudam-se mutualmente para sepultar a democracia e implantar a ditadura do medo, da fome, da miséria, da discriminação, do ódio e da dor de todos os inocentes espalhados por esse imenso e amado Brasil.
Deixo aqui o meu muito obrigada a Lula do Brasil por ter resgatado a dignidade do povo brasileiro tirando meu pais do mapa da fome. Me solidarizo com a Presidente pela coragem de levar até o último segundo sem renunciar e sem desistir do Brasil. coração valente , Mulher de garra de força e de fé. #Senhora presidente O Brasil é mais você!

Professora: Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...