Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Horóscopo do dia


Última atualização: 13 de Abril de 2016

AquárioAquário
Você vai contar com ótimas energias para correr atrás dos seus objetivos hoje, especialmente se apostar na diplomacia para convencer as pessoas. Só não espere demais da sorte.
AriesAries
Talvez precise se esforçar para mostrar os seus pontos de vista de maneira mais clara no trabalho. Esclareça um mal-entendido com os colegas e cheque as informações duas vezes.
CâncerCâncer
Bom dia para prestar mais atenção aos seus pressentimentos, você pode usar uma mudança inesperada a seu favor. Só evite comentar sobre isso com qualquer pessoa, melhor guardar segredo.
CapricórnioCapricórnio
Dê uma atenção extra à sua saúde. A concentração no trabalho está em alta e os seus esforços darão frutos. Vale a pena negociar um aumento, se realmente anda se dedicando ao que faz.
EscorpiãoEscorpião
Melhor agir com cautela se quiser evitar uma briga com amigo. Bom momento para mudar de residência ou iniciar uma reforma. Aproveite para se livrar de tudo o que não usa mais.
GêmeosGêmeos
O desejo de conhecer novos lugares se torna mais intenso hoje. Vai se dedicar mais aos estudos. Pegue leve para evitar desentendimento com parentes. Sua possessividade vêm à tona.
LeãoLeão
Você vai chegar mais longe se mantiver o espírito de equipe em alta. Priorize as tarefas que podem ser feitas com os colegas mais próximos. Você vai alimentar grandes sonhos, invista neles!
LibraLibra
Talvez precise redobrar a cautela se tem planos para viajar logo cedo. Depois, o astral melhora e vai contar com o apoio das estrelas para se dedicar aos estudos. Não desista dos seus objetivos.
PeixesPeixes
Hoje, não deixe ideias antiquadas atrapalharem seus relacionamentos, seja na vida pessoal ou profissional. Poderá descobrir um antigo segredo se ouvir a intuição. A sorte vai sorrir para você.
SagitárioSagitário
Priorize as tarefas que podem ser feitas em colaboração com os colegas de trabalho ou escola. O diálogo facilita essa aproximação; por isso, use sua lábia. Mas a concorrência não dará trégua.
TouroTouro
Hoje, pode descobrir como ganhar um dinheiro extra e até dar um impulso na carreira. Vale a pena investir na sua imagem e até fazer algumas comprinhas. Faça um passeio animado.
VirgemVirgem
Hoje, pode contar com a proteção dos astros para encarar o trabalho duro e dar conta do recado. Ainda que precise se esforçar em dobro, há boas chances de impressionar um superior.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...