Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de abril de 2016

Senhores Golpistas Deus não é moeda de troca nem tem conta ilegal na Suíça....

Poucas vezes se viu usar tanto o nome de Deus em Vão.




A seção que voltou o Golpe de 17/04/2016, foi um assassinato da Democracia, um desrespeito aos 54 milhões de eleitores que elegeram a presidente Dilma, mas foi antes de tudo,   uma profunda ofensa a Deus. Por mais de 50 vezes, o nome de Deus saiu de bocas sujas e desonestas, como justificativa para neutralizar a vontade da maioria do povo brasileiro. Senhores golpistas , Deus não é moeda de troca nem tem conta ilegal na Suíça. Deus é o arquiteto do universo, dono de todo o mundo, e da vida de todos nós, e ainda assim, concedeu o livre arbítrio para que vocês optassem pelos caminhos que lhes abrirão as portas do Inferno, ou apontou os caminhos que vocês poderiam ter dado um pequeno passo em direção ao céu, se tivessem usado da verdade e da justiça. Portanto, senhores incrédulos, podemos dizer que Deus é o ser mais democrático e digno do céu e da terra, porque está em todo  lugar e em todo aquele que ama a verdade. Todavia é democrático a ponto de permitir que vocês usem até o nome dele, para cometer a atrocidade que cometam. Se ele fosse um ditador, teriam vocês todos, caído por terra, e feito a passagem para as profundezas dos Infernos que é o lugar destinado para quem ousa desafiar o poder de Deus.
Apesar de ser batizada, eu nunca fui beata. Mas quanto falo de Deus por ele tenho respeito.
Confesso que estou triste com a posição da Igreja Católica que não foi as ruas, dizer a seus fiéis que Deus não é Cúmplice de Eduardo Cunha e não discrimina nordestinos,homossexuais,prostitutas,negros, quilombolas, índios, mulheres,como fazem os sulistas e elitistas descendentes da República da Espada, e da Política do café com leite , dos mineiros e paulistas, metidos a besta e que acham que os grupos sociais discriminados por eles, não tem direito a vez nem a voto.
Eu esperei ansiosamente que  religiosos famosos como Padre Marcelo Rossi, Reginaldo Manzote, Antonio Maria e milhares de outros se manifestassem e dissessem a seus fieis e ao mundo, que Golpe de Estado sem crime  de responsabilidade, é a morte da Justiça e Deus não é injusto. A omissão também é pecado. É ai que me desapego de religiões e busco o meu Deus no silêncio do meu quarto, debaixo de uma árvore, no horizonte, no mar, no sol e nas batidas do meu coração. Pois me parece que as Igrejas estão carentes de reais apóstolos de Deus. Os apóstolos de Deus, eram guerreiros e não fugiam à luta para defender a verdade.
As beatas e muita gente pode me crucificar pelo que vou dizer agora: "Se existir um Deus que concorde que um réu como Eduardo Cunha possa comandar e votar pela condenação de quem quer que seja, eu fujo bem pra longe dele". Porque o Deus que eu acredito é digno, bom e justo.
Um tal de Bossonaro invocou um demônio da Ditadura Militar que torturou, estuprou, decepou braços, mãos, seios de mulheres, e  matou centenas de pessoas, para justificar seu golpe. Se existir um Deus que concorde com isso, eu não quero conhecê-lo.


Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...