Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Orobó é assim reclamou , o prefeito cobra dobrado

Depois da população reclamar, conta de energia veio com duas cobranças da Taxa de Iluminação Pública
Em Orobó, temos um governo que não se importa nem um pouco com o que a população acha, simplesmente fazem o que querem e não se importam com o pensamento da população.
Depois que a população foi para as redes sociais reclamar do aumento da Taxa de Iluminação Pública, depois do vice-prefeito acionar o Ministério Público, quando espera-se uma solução vem a decepção.
Neste mês as contas de luz das famílias Oroboenses tiveram DUAS cobranças de Iluminação Pública, fazendo com que o valor da conta superasse qualquer expectativa causando uma revolta ainda maior da população!
Em Orobó é assim, você reclama e a cobrança vem dobrado, povo aqui não pode reclamar é pra aceitar calado, essa é a lei do atual prefeito.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...