Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de abril de 2016

Avoz Orobó reafirma:O responsável pelo aumento na conta de luz em Orobó é o senhor Prefeito!


Um debate se iniciou nos últimos dias nas redes sociais, o tema: De quem é a culpa pelo aumento excessivo na conta de luz? Os defensores do Prefeito dizem que a culpa é do Governo Federal para tentar livrar o prefeito das criticas severas do povo, e a oposição com a razão comprova que a culpa é sim do Prefeito.

Não se pode tentar fazer o povo de otário, a culpa é sim do Prefeito ele é quem tem o poder de alterar para o valor que ele quiser a Taxa de Iluminação Pública, a constituição federal de esse poder a ele e a todos os prefeitos que queiram fazer.

Os oroboenses viram em suas faturas de energia uma cobrança absurda na conta Contribuição de Iluminação pública que em muitos casos ultrapassou os 400%, a criticas não demoraram para surgir nas redes sociais e o grupo da oposição encabeçado pelo vice-prefeito Dui do Bujão iniciou um abaixo-assinado e acionaram o Ministério Público contra o aumento da CIP.

Para que não restem dúvidas quanto ao fato de ser o Prefeito o responsável pelo aumento abaixo disponibilizamos documentos assinados pelo prefeito autorizando o aumento da CIP,





Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...