Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de abril de 2016

Avoz Orobó reafirma:O responsável pelo aumento na conta de luz em Orobó é o senhor Prefeito!


Um debate se iniciou nos últimos dias nas redes sociais, o tema: De quem é a culpa pelo aumento excessivo na conta de luz? Os defensores do Prefeito dizem que a culpa é do Governo Federal para tentar livrar o prefeito das criticas severas do povo, e a oposição com a razão comprova que a culpa é sim do Prefeito.

Não se pode tentar fazer o povo de otário, a culpa é sim do Prefeito ele é quem tem o poder de alterar para o valor que ele quiser a Taxa de Iluminação Pública, a constituição federal de esse poder a ele e a todos os prefeitos que queiram fazer.

Os oroboenses viram em suas faturas de energia uma cobrança absurda na conta Contribuição de Iluminação pública que em muitos casos ultrapassou os 400%, a criticas não demoraram para surgir nas redes sociais e o grupo da oposição encabeçado pelo vice-prefeito Dui do Bujão iniciou um abaixo-assinado e acionaram o Ministério Público contra o aumento da CIP.

Para que não restem dúvidas quanto ao fato de ser o Prefeito o responsável pelo aumento abaixo disponibilizamos documentos assinados pelo prefeito autorizando o aumento da CIP,





Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...