Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 14 de abril de 2016

O Respeito a diversidade e a liberdade é dever da cidadania. Parabéns Feliciano pela marca do seu Blog.








Ser blogueiro (a) requer algumas aptidões para essa importante tarefa. Buscar as palavras que cabem adequadamente em cada assunto sem sair do contexto, usar a linguagem acessível ao público alvo,obedecer alguns padrões de linguagem jornalística etc. Porém não há como separar o escritor do seu Eu. Mesmo se esforçando pela imparcialidade dos fatos, sempre haverá uma doze das características daquele autor acoplada ao texto, mesmo inconscientemente.
Fico feliz Dr. Feliciano que o seu blog esteja evoluindo. Para um ano, a marca de 200 mil visualizações para um iniciante  é muito boa. Parabéns!
Gostaria de dizer a você que quem escreve para a mídia digital não deve e nem é ético interferir no trabalho do outro. Blogueiros não podem entendessem  como concorrentes, mas como uma categoria de  profissionais muito importantes na sociedade.Por isso, o respeito a diversidade e a liberdade é dever da cidadania.
Levar a informação de interesse público a todos é  necessário, para que bem informada a população possa escolher bem as suas metas.
Confesso que fiquei um tanto desapontada quando da sua mudança repentina de comportamento e temi  que você se perdesse do caminho e passasse a imitar alguns que não deveriam nem ser chamados de blogueiros e começasse também, a ofender sua categoria, perdendo-se assim dos seus sonhos. Depois pensei: Quem sou eu para saber quais eram os seus sonhos? Você se revelou bem distante dos meus. Se você está feliz, ótimo! É o que interessa.
Nunca se julgue superior ou inferior a ninguém pela sua condição social, orientação sexual, ou seja lá quais forem as suas dúvidas e incertezas. Somos todos filhos do mesmo Deus buscando a felicidade. O que deve envergonhar uma pessoa é a distorção de caráter e não sua orientação sexual.
Siga em frente, disponha da parceria do comdeuseaverdade. e nunca pense que sou sua opositora na vida, porque temos ideais políticos diferentes.Torço muito por você.
A coisa que mais preso na vida é a LIBERDADE, seja de expressão, pensamento, escolhas de quaisquer que sejam os caminhos da vida. Não tem porque me tornar sua inimiga porque temos linhas de pensamentos diferentes.
De qualquer forma, muitíssimo obrigada por se referir a mim com carinho e respeito.
Forte abraço da professora Madalena França, que  não é Globo , mas é única.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...