Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 29 de abril de 2016

BOMBA: Prefeito declara ter pago R$ 19.001,72 da empresa IMPREO a Professora Madalena França, sem que ela tenha recebido um centavo da instituição.

"Chega Falsário! Não aceito meu nome em suas falcatruas!
Te ordeno em nome de Maria e José. Me deixa em paz"!


 Estive ontem na Receita Federal para tirar uma segunda via do CPF do meu filho Vitor Gabriel, que havia perdido o seu. O motivo era colocá-lo como meu dependente para dedução do Imposto de Renda, já que ele é estudante e filho adolescente. Lá me veio em mente consultar o site, para descobrir se tudo havia sido legalizado. No ano de 2015, descobri que havia caído na Malha Fina e o motivo havia sido mais uma fraude. Meu nome estava envolvido numa falcatrua . O IMPREO havia declarado um salário  de mais de mil e trezentos reais usando meu CPF e o nome de uma tal BERNADETE.
Fiquei muito chateada. Porém EU SOU DA PAZ. Tentei resolver passivamente. Fiz requerimento ao prefeito (documento abaixo). Fui ao IMPREO e lá me disseram que foi um erro de digitação da gestão anterior, que transformou meu CPF, igual da outra pessoa. Mas que tudo seria concertado.

Abaixo provas do que falo:
Documento 1- descoberta da fraude em dois mil e quinze:



Tentativa de negociação de paz:Requerimento enviado ao prefeito pedindo explicação do motivo pelo qual ele me deu um emprego no IMPREO sem nunca eu ter sido comunicada. Para onde foi os quase dezoito mil que ele nunca me pagou?
Depois de tudo isso, ontem descobri que não adiantará prestar imposto de renda porque sempre vou cair na Malha fina, porque há um falsário insistindo em dizer que sou Funcionária do Instituto de Previdência de Orobó.
Chega Falsário! Não aceito meu nome em suas falcatruas. Você foi avisado. Continua me pagando sem me pagar? A quem você pagou R$19.001,729 9 ( dezenove mil,um real e setenta e dois centavos) em 2015 e declarou a receita que fui eu quem recebi? Ou ele foi para seu próprio bolso?
Você tem que me dizer onde está este dinheiro. Se ele foi registrado em meu cpf e não foi para minha conta, só vc sabe onde Está!
Senhor Cléber eu votei em você para você trabalhar por Orobó. Isso não lhe autoriza a envolver meu nome que é pobre mas limpinho em roubalheira, ainda mais prejudicando a mim mesma. Quero Danos morais!

Aqui documento comprobatório que continuam usando meu nome no exercício de 2015. 
Outra coisa o prefeito não é o único culpado. Quem está sendo cúmplice disso não vou descansar enquanto não por na cadeia.




Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...