Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Quem paga o preço da Corrupção na União, Estados e Municípios?

       Orobó precisa de Mudanças! 

                           

Na nossa Orobó, sobram leis, e falta rigor, sobram burocracia e falta agilidade, sobram riquezas naturais e falta distribuição de renda. Tem, excessos de partidos e políticos e falta vontade de fazer o bem pelo próximo. Tem liberdade e diversidade religiosa e pregam um Deus Capitalista. Noticia-se, a cada dia, na mídia digital , Blogs, Twíters e facebook corrupção ativa e passiva, na política,  nas empresas, e até nas Igrejas. As  condições de vida de algumas famílias são desumanas. No Brasil inteiro pobres, negros, homossexuais (ditos minorias) penam por um emprego, atendimento médico, esgoto sanitário, água para sobrevivência e  os verdadeiros bandidos de colarinhos brancos vivem a solta, fazendo mansão, comprando seus pares , mandando dinheiro para paraísos fiscais na Suiça e fazendo de tudo para derrubar os direitos do povo. Aqui não é muito diferente disso.   É um grande contraste entre  o Orobó pregado pelos “donos do poder” e o real. A insegurança,a impunidade,a Educação na UTI e a saúde em faze de Câncer terminal, são as provas essenciais que precisamos de Mudança Já.
 Chegou 2016. O que podemos fazer por nós mesmos? Merecemos um Orobó melhor! Somos muitos, somos mais, e somente unidos poderemos mudar o quadro lamentável do Orobó que temos para  alcançarmos o que queremos ter.

Não existe santo, nem salvador que possa solucionar de imediato todos os nossos problemas. Mas Dui do Bujão já  mostrou ser uma sujeito confiável. Um homem de palavra que deseja fazer um trabalho de recuperação da dignidade do povo de Orobó. NELE EU CONFIO!

Por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...