Há algum tempo, muitas pessoas têm desacreditado do amor e da frase “até que a morte nos separe”. Esse não foi o caso do casal Don e Margaret Livengood, de 84 e 80 anos, respectivamente. Depois de viverem um casamento de 59 anos, os dois morreram no mesmo dia e de mãos dadas.
O falecimento do casal aconteceu no último dia 19 de agosto, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Desde então, a história tem repercutido nas redes sociais.
O ano de 2015 foi bastante difícil para os dois, com constantes internações em hospitais, por causa do agravamento no quadro de saúde.
Don tinha fibrose pulmonar e uma pneumonia bilateral, complicação que acabou resultando em sua morte. Margaret sofria de câncer.
Ao perceberem o tamanho do amor entre os dois, os funcionários do hospital em que eles estavam decidiram que não iriam impedir os último contatos do casal em vida. Para isso, eles colocaram as camas de Margaret e Dom lado a lado no mesmo quarto. O que ninguém poderia imaginar é que os dois morreriam no mesmo dia e de mãos dadas.
*Com informações do site Gazeta Online
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...
No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...
-
Não tem flores que perfumem Nem luzes que acendam a escuridão Das mentes emburrecidas Pelas trevas da corrupção Não tem jeito que dê jeito...
-
O concurso público para Prefeitura de João Alfredo , no Agreste Setentrional, está confirmado, e ofertará 980 vagas para todos os níveis de...
Sem comentários:
Enviar um comentário