Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 25 de setembro de 2016

Matinadas Ontem respirava alegria: grande Multidão no comício da família 15...

Em cada olhar a certeza de um Orobó  Melhor,em cada abraço o cheiro da vitória do Povo de Orobó.


 Incontáveis mãos que se ergueram, inúmeros gritos de esperança, milhares de sorrisos de felicidade, outros tantos de corpos que se abraçaram...A certeza que Deus abençoa e protege os seus, e que o amor,a solidariedade, a união  e a verdade sempre destruirão toda fonte  da maldade , do egoismo e do desamor.
A história vai mudar, não tenha medo, levante esse olhar, tanto sofrimento já tem hora pra acabar...
bate no peito, com emoção eu voto Dui o prefeito do povão. E ninguém vai calar a minha voz, EU QUERO DUI PREFEITO! OROBÓ È DE TODOS NÓS!
Essa canção ecoou em cada voz que ocupou a Vila Matinadas da entrada da cidade até perto da escola José Virgolino. (respeitando a distância, é claro).
Tá chegando a hora meu povo. De hoje a oito, todo oroboense apto a votar, estará contribuindo, para o bem ou não da nossa gente. Se você ainda está indeciso, não tenha medo. Ser 15 é uma alegria contagiante, é bom de mais!
Aqui respiramos paz, amor, sorrisos, luz,união e esperança, de anos muito melhores. Vem pra cá você também!
Quero lembrar hoje a tarde na escola Paulo Freire do Bingo para Ajudar o Hospital. Até tentaram mas não conseguiram impedir. O evento segue firme e é para todo Oroboense. Todos tem direito a vida!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...