Prefeito atrasa repasse da verba do SUS e funcionária pede ajuda ...
O Hospital Severino Távora em Orobó -PE é filantrópico. Atende a sociedade oroboense e ainda é solidário as cidades vizinhas, como Umbuzeiro, Casinhas, e outras. É de grande utilidade e indispensável, já que o Direito a Vida é um dos direitos fundamentais do ser humano. Em Orobó esse direito vive sob ameaça e descaso da gestão municipal. Sabemos que a verba do SUS, é pequena e insuficiente. Porém chega ao hospital via PMO. Parece que está havendo o descompromisso da gestão, com essa imprescindível garantia do direito à vida. Segundo informação de funcionários que pedem ajuda na divulgação deste fato, para que a sociedade tome ciência de que a PMO interrompeu, ou atrasou o repasse da verba do SUS. Sem ela falta medicamentos e pagamento dos funcionários.
Ao que parece, a malvada e desastrosa perseguição política dessa gestão, está prejudicando desenfreadamente a vida dos oroboenses.
É preciso se fazer política séria neste município, sem abolir os Direitos inalienáveis do ser humano . A vida não pode esperar a promoção pessoal de candidatos. É preciso lutar pela liberdade!
Ao mesmo tempo , convidamos a todos os oroboenses a participarem de um grande Bingo em prol do Hospital, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar a entidade. Participem! Aguardem data e horário em matéria futura.
Abaixo leiam o pedido de ajuda da pessoa , visando uma solução para o impasse.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário