Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Orobó quer saber: O Sr. José Nascimento, ( Zezé Jaca), é ou não é Candidato a Vereador de Orobó?



Orobó teve notícia a algumas semanas atras que o Senhor José Nascimento (Zezé Jaca) foi incluso na lista da Lei da "Ficha Suja", e que o mesmo sofreu impedimento de continuar na disputa por uma vaga de Vereador. No comício de Manibu ,o mesmo discursou como candidato.
Pude ver uma foto de uma colega de trabalho usando adesivo dele. Fiquei curiosa e a perguntei, se ele ainda era candidato? Ela respondeu que havia dito que sim.
Ontem recebi uma notinha no mensage,  dizendo que ele não é mais. Afinal Orobó precisa saber o final dessa novela. Faltam seis dias para as eleições. É prudente oferecer as pessoas o direito a verdade. Como vai ser nas urnas? As pessoas vão votar num candidato impedido de exercer a função? Ou isso é boato?
Os blogs a serviço da situação devia esclarecer aos eleitores quem pode ou não ser votado. O povo oroboense  tem direito a verdade.!

elaBoa tarde
Acabei de saber aqui q Zezé jaca não não vai ser mais candidato. Pq no comício aqui ele disse q ia ser e disse que queria ver se ele seria ou nao
Agora meu pai acabou de me falar q ele falou que não ia ser mais candidato
Fim da conversa no bate-papo



Por Madalena França.



Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...