Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Fernanda França Agradece aos responsáveis e medica do Hospital Severino Távora...


Fernanda França Olá meus amigos venho informar que graças a Deus meu pé não esta quebrado, foi só um entorse. Venho agradecer a toda equipe do hospital Severino Távora pois fui muito bem atendida, a demora ficou por conta da ambulância que demorou a chegar. Agradeço tbm ao motorista, Romero que me levou ate Limoeiro muito obrigada.

Minha filha falou que a Dª Lorena lhe receitou remédio para aliviar a dor e ela teve que esperar mesmo porque a PMO não conserta  as ambulâncias. Só tinha uma foi atender urgência e a outra estava quebrada.
Não adianta esse povo desesperado do lado do prefeito, ficar pondo culpa  em funcionários do Hospital. Ambulância é responsabilidade da prefeitura!
Não prejudique a saúde de Orobó por picuinhas políticas, Sr. Prefeito. A prefeitura não é sua é do povo  de Orobó!
Como mãe venho também a agradecer a todos que aliviaram a dor da minha filha. Muitíssimo Obrigada!
Agora tem um funcionário ai no hospital , esse sim precisa cumprir o juramento que ele fez ao se tornar enfermeiro e saber separar política de profissionalismo!
Já imaginou se eu começo a tratar mal aos alunos que tem convicções políticas diferente da minha?
Será que pode se confundir saúde, educação com escolha política?
Repense seus atos seu enfermeiro  politiqueiro!

Por Madalena França.

Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...