Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de setembro de 2016

Falta Uma semana: Você já escolheu seu Vereador? Você sabe para que serve um vereador?

Se você ainda não escolheu o Seu pode escolher o Meu. Ele é uma pessoa de luz!

 Primeiramente vamos definir o que é um vereador?
O vereador é o representante do povo que visita as comunidades, olha o que precisa, elabora uma lei, que todos os outros vereadores poderão acolher o projeto, votar a favor ou contra. Além disso, quando ele é uma pessoa generosa, ele ajuda também o seu povo em momentos de extrema necessidade. Mas os principais papeis do vereador são mesmo dois: fazer as leis e cuidar para que o prefeito que esteja no poder as cumpra e não desvie o dinheiro público.
O vereador não pode ser nunca, aquele que aparece nas vésperas das eleições para lhe dá presentinhos, ou uma cédula de cem reais. Desconfie do vereador que chegue na sua casa e pergunte o que você está precisando, se esse for um tempo de eleição! Faça uma reflexão:" Quantas vezes os vereadores de Orobó visitaram a sua casa para tomar um café ,contar como vai o andamento do município, se você precisa de alguma ajuda, mesmo que esta seja, secar sua lágrima nas horas de dor? 
Agente não pode perder esse sorriso todo tempo 90.000 
O homem da poesia ,da viola e da verdade. Manuel Mariano11.111
Eu recebi nos últimos quatro anos, Manuel Mariano por Várias vezes, Lúcio Ramos algumas vezes e Meu compadre João Cipriano quase sempre, em todos os momentos bons e ruins da minha vida. Se pudesse votar 3 vezes, eram esses 3, os merecedores do meu voto. Infelizmente cada pessoa só tem um e eu tenho que pedir perdão a Lúcio Ramos e ao homem da viola, que foram tantas vezes a minha voz naquela Câmara, mas eu voto 15.611 por sua grande afeição ao povo de orobó. Eu peço a vocês meus leitores, que não deixem de eleger essas três grandes pérolas políticas de Orobó. Homens que não se venderam, que permaneceram do lado do povo. Compadre João desempregado, sem recursos e firme com o povo. Muitas vezes foi tentado ,convidado, incentivado a dizer sim ao Prefeito que ora governa.  No entanto, ele se manteve firme: ficou sem carro, andou de toyota, ouviu humilhações, se entregou a Deus e a ESPERANÇA  que a verdade e a honestidade vence qualquer barreira. Ninguém merece mais meu voto do que Esse herói do povo, João Cipriano. É mais fácil dizer não ao dinheiro, quando você tem uma renda fixa, mas desempregado, e sem nenhum recurso, isso é para poucos! Isso, é para quem tem muita vergonha e moral! Eu voto 15611 João Cipriano. Eu voto 15 Dui do Bujão e Valdinha de Manoel João. Vote você tambem!
Mas a câmara são 11 vereadores. Nós temos gente nova, muito fina e muito boa.
Temos um "Caperista Arretado", um menino de muita luz, muita garra muita fé e muita vontade de fazer bonito. Se você não quiser seguir o meu ,Vote no chefe 15007. Esse menino vai longe! Chefe é chefe né Pai!

Ainda temos outro de coração enorme , gente que gosta de gente Amilton do SINTRAFE de número  15.123 O homem do agricultor. e da organização sindical.



Gustavo França; Uma verdadeira Voz para a Educação e não uma muda com sussurros de sede de poder 



Ainda temo o Empreendedor Paulo Brito: Esse rapaz já trouxe muita coisa boa para Orobó! 15.333
,


Todos os nossos candidatos merecem nosso voto : Júnior de Ubiraci ,Talita, Gracinha, Dudé, Barrão, Lívio,Maria, Dorinha,  Zé Lindolfo, André do ônibus, Monteiro, seu João do posto...
Cada um, escolha o seu. Precisamos de uma Câmara unida para fazermos um Orobó melhor!


Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...