Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 11 de setembro de 2016

Nas Asas da Liberdade Voa um Povo Independente...



























Minha pequena princesa
Orobó terra da gente
Onde a lua é mais bonita
Sol brilhante incandescente 
Povo de força e de fé
Lutador e persistente
Clima bom, gente feliz
Na maioria decente
Nas asas da liberdade
Voa um povo independente.

O onze nos lembra garra
Camisa de grandes craques
Da seleção do amor
Hoje é seu aniversário
Esta data não mudou
Ninguém morre antes da hora
A que Deus determinou
Não mudou o sentimento
Nos corações dessa gente
Nas asas da liberdade 
Voa um povo independente. 

Parabéns minha Orobó
Onze é seu aniversário
Sua história tem poder
Ninguém muda um calendário
Os anjos cantam pra você
A fanfarra do amor
O seu povo em sintonia
Lhe saúda docemente
Nas asas da liberdade
Voa um povo independente.

Nos braços da Conceição
De Maria Imaculada
Entregamos nossas vidas
E a nossa terra amada
Numa guerra pela paz
Defendemos nossa história
Queremos dias de glórias
Libertação dessa gente
Nas asas da liberdade
Voa um povo Independente.


88 anos, de um Orobó de fé
Povo que nunca desiste
Haja aqui, o que houver
Povo da Democracia fã
A consciência cidadã
Evoluiu de repente
No letrado, no humilde
Mora um ser consciente
Nas asas da liberdade
Voa um povo independente.
                                                                               


Meu grito de liberdade
Me faz brilhar todo dia
A Jesus eu agradeço
Os meus dons com alegria
Hoje eu quero cantar
Parabéns para você
Nos versos da poesia
Te abraçar imponente
Nas asas da liberdade
Vou voando independente.


Homenagem da professora Madalena França ao Orobó da Gente.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...