Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 18 de setembro de 2016

Um convite à felicidade: Vem para o nosso Domingo 15 abençoado em Serra de Capoeira...

Resultado de imagem para Domingo com imagens A contar de hoje, só falta 15 dias., para o domingo maior. o "Domingo 15," domingo da ação no seu agir, no seu votar, pela união ,pela verdade , mas essencialmente pela Liberdade!
Hoje me sinto anfitriã para fazer as honras da casa. ´Por isso convido você, jovens, crianças, adultos, todos os que poderem vir, para um final de domingo abençoado em Serra de Capoeira. Dessa vez não vou à carreata que sai da Rua Manoel de Aprígio em Orobó. Vou ficar esperando para , recepcionar com muita alegria toda a nossa família 15, em Serra de Capoeira, minha amada terra. Desde já, quero desejar a todos uma linda festa da alegria e da Democracia. Sejam todos muito bem vindos! Sintam-se todos abraçados por mim e pela Família França que é 15 de coração!
Se pudesse, eu entregaria a todos uma flor da união , daria em todos um forte abraço bem caloroso. como é impossível abraçar uma enorme multidão, eu estou enviando desde cedo essa rosa virtual como uma maneira especial de dizer SEJAM TODOS BEM VINDOS! SINTAM-SE  em casa!Resultado de imagem para Uma rosa com amor Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...