Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Amados Leitores: Ainda há tempo de dizer a vocês que Jesus é o mestre dos mestres e o Juiz dos Juízes...

 Com essa imagem dos meus dois tesouros, deixo pra vocês o meu muito Obrigada. Ainda há tempo de plantar flores, mesmo que as águas da vida  insistam em nos afogar.
Ainda há tempo de dizer a vocês, que Jesus é o mestre dos mestres e o juiz dos juízes.
Ainda há tempo de dizer que o mundo conspira para nos vê chorar e Deus nos proporciona o dom de ser luz, de ser alegria, de nos proporcionar sorrisos.
O demônio pode ter força ,mas Deus tem poder!
Sobre as águas fez homens andarem e os mais temidos dos reis, não teve a competência de proibir que Jesus vencesse a morte.
Maria perseguida por Herodes passou com o seu filho com a verdade. Assim a verdade vence sempre.
Se me tirarem a voz eu gesticulo. Podem tirar-me a liberdade de ir e vir, mas jamais tirarão a liberdade de sentir, orgulho de quem sou.
Um homem sem respeito por si mesmo é um rato, fugitivo dos próprios ideais.
Podem até matar meu corpo, mas jamais matarão, meus sonhos, meus ideais, meus valores, minha alma, meu EU.
Nunca se viu um que ouse defender o humilde, o pobre, o negro, a prostituta, o mendigo, os marginalizados da hipocrisia dos poderosos, que não tenha sofrido perseguições, torturas, prisões e até a morte. ( foi assim com Mandela, com Luther King, com Madre Tereza, com dr. Evandro, com Chico Mendes, e Hoje , com as centenas de Lulas, Dilmas, Madalenas, espalhadas por esse pais onde só há um lado, o dos "poderosos").
Hoje eu quero dizer a você, que vai  lê essa mensagem, que nunca deixe de lutar pela verdade. Só ela nos libertará! Que a união das massas, ainda é o caminho! e que a Verdade ainda vale a pena em todos os lugares.
Obrigada a todos os meus leitores. Obrigada a meus filhos, irmãos e amigos. Obrigada primeiramente a Deus, o senhor dos exércitos, por ter me dado tantos dons, tanta luz e tanta coragem de ser quem eu sou. Obrigado meu Deus!

Para vocês, meus amigos leitores e colaboradores deste blog. Um longo e forte abraço.Resultado de imagem para uma mão entregando flores
Que Deus nos abençoe!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...