Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de setembro de 2016

Ansiosa faltam 09 dias: E hoje tem Festa da Democracia em Matinadas de Dudé e de todos nós!



Junte-se a nós!
Traga sua bandeira, sua força, sua fé, sua garra, sua esperança...
Traga seu grito na garganta,
solte, libere, emocione, se emocione...
Traga essa doçura  no olhar, 
Essas luz a brilhar, essa alma a cantar...
No final de tudo vencerá  nosso coronel  
De mãos limpas,
sem o peso das lágrimas e das dores dos inocentes.
E a Sinhá Moça da gente,
Que vai trazer de volta o seu sorriso a brilhar...
A sua alma aliviar,
 E nosso Deus?
Esse vai  nos dizer:
 Te carreguei no colo meu filho
Quando pensavas que eu te abandonei, 
Eu te fiz vencer!
A justiça reinará,
com o verdadeiro sentido de justo,digno, imparcial...
As lágrimas serão de vitória,
Os abraços em homenagem as memórias
De Mané João, Mané do povo
Que lá do seu mundo novo
Tá olhando e abençoando a gente
E Cornélio, homem  decente
Que ao seu Dui ensinou
Que é possível ser rico
De dinheiro e de Amor!

Por Madalena França.


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...