Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Para Reflexão...

Resultado de imagem para imagem de injustiça
Respeite os outros, mas acima de tudo não perca o respeito por si mesmo:
Acredite na paz, mas se for preciso faça a guerra; 
Conceda o perdão,mas nunca se junte a maldade:
Não odeie pessoas, mas odeie as ações maléficas das pessoas;
O homem sem ação é vazio, mas o homem sem palavra é covarde;
Os castigos físicos doem no corpo, o castigo moral dói na alma;
A liberdade produz alegria, lute por ela!
Mas prefira o cárcere das grades, do que a prisão dos sonhos.
Um homem preso injustamente, continua sendo um homem
UM HOMEM SOLTO, PRESO A ESTUPIDEZ DA SUBMISSÃO AOs "PODEROSOS", PASSA A SER UM RATO, ROEDOR DOS RESTOS DA DIGNIDADE HUMANA.
ESCREVAM AI , Oroboenses : EU PREFIRO OS HOMENS AOS RATOS!
E SE UM DIA EU VIRÁ HISTÓRIA, QUE ESSA SEJA A MINHA LÁPIDE!


Escrito Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...