Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Filho de pernambucanos abençoado com beijo do papa Francisco

"O João estava chorando, não querendo sair do meu braço. Mas, quando o papa o pegou, ele parou na hora", afirmou o pai
Foto: Cortesia
JC Online

Um pequeno pernambucano recebeu, nesta quarta-feira (28), uma benção especial: um beijo do papa Francisco. João Antônio, que vai fazer um ano neste sábado (1), filho de Marina Telles e Iraíldo Oliveira, foi batizado em uma igreja na cidade de Botticino, localizada na província de Brescia, que fica no norte da Itália.


"Batizamos ele lá e depois fomos para o Vaticano com o intuito de que o papa desse a benção a ele", disse Iraíldo.
Juntos, a família acompanhou a audiência geral realizada pelo Papa Francisco na Praça de São Pedro. "Quando acabou a audiência, o papa foi até o papamóvel, quando pedi para ele beijar o meu filho. Ele pediu para que um segurança segurasse o João para que ele pudesse beijá-lo, foi uma emoção muito grande", afirmou.
"O João estava chorando, não querendo sair do meu braço. Mas, quando o papa o pegou, ele parou na hora. A família toda tava reunida, foi uma ocasião indescritível. Eu realmente não acreditei no que aconteceu", completou o pai.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...