Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Cidadã oroboense chora ao ver a situação de um idoso e faz pedido ao prefeito .



Será mesmo que Orobó está Linda cm dizem?Mas não me surpreendi nada......Meu coração não aguentou em vê um ser humano vivendo nesta maneira,me bate uma REVOLTA pq faz isso cm um ser humano.Há quatro anos essa gestão atual foi na casa desta família prometeu a fazer uma casinha,e cm sempre enganou.Gente ainda existem casa de taipa em NOSSO MUNICIPIO DE OROBÓ! Ele me falou cm os olhos cheios de lágrimas e me falou minha fia me prometeram fazer minha casinha,mas nao fizeram,eu só queria um cantinho pra eu teerminar o resto dos meus dias,euuu chorei não aguentei,PORFAVOR CUMPRA O QUE VCS FALARAM NÃO DEIXE DE FAZER O BEM,NÃO VEJA CM CRITICA,EU SÓ QUERO QUE OLHE VC SEU PREFEITO POR ESSE POVO SIMPLES CARENTE QUE PRECISA DE AJUDA,VC MESMO DIZ QUE FEZ TUDO,QUE OROBÓ ESTÁ LINDA.!
ISSO É UMA VERGONHAAAAA...
INFELISMENTE ESSA É A REALIDADE!




Comentário: Acorda Orobó ! vamos fazer um movimento para salvar esse ser humano dessa condição sub humana  . Esse homem precisa da solidariedade de todos nós Oroboenses. Independente de escolha política. Fiquei extremamente tocada!  Onde é essa cabana? alguém sabe Informar?
Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...