Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Pesquisa foi registrada no TJ em Orobó...

Em Orobó a verdade para os seguidores da situação é única .Apenas a dele...

O blog  do blogueiro profeta, de Orobó, antes mesmo da divulgação da pesquisa em curso, parece já saber o resultado e anuncia que só vai dá 15.
Nós nada temos a esconder. A pesquisa foi registrada e seja lá qual for o resultado, será divulgada.
Ninguém poderá saber quem vai ser entrevistado. As pessoas não são de Orobó e vão andar sozinhos. Ontem, Valdinha anunciou ao vivo que uma pesquisa vai ser feita em Orobó. Ela tem regras. Deve andar em todos os distritos e o resultado que dê, será divulgado, se não estou enganada dia 29. Mas o profeta já está pedindo para o povo não acreditar no resultado. Será que o vidente já profetizou que o prefeito deles está perdido?
Nós acreditamos na vitória de Dui do Bujão e Valdinha de Manoel João, pelo acolhimento que a família 15, recebe ao visitar as comunidades. Mas daí  a saber o resultado da pesquisa, isso ai, é coisa para Profeta!
Geralmente pesquisas de intenção de votos em município pequeno, com menos de 20 mil eleitores os entrevistados giram em torno de 500 pessoas, daí se faz um cálculo de intenção de votos. Como o profeta já sabe que o resultado dará 15?
E se por acaso, dê um azar que as pessoas entrevistadas respondam mais 55. Será que ele vai continuar afirmando que a pesquisa é falsa?
Cuidado com o que anuncia profeta!
Não existe pesquisa falsa com registro prévio no TJ. Elas têm normas e regras a serem seguidas. E ninguém pode manipular  a resposta dos eleitores.
É muito desespero. Faltam 11 dias para o grito de Liberdade do povo de bem de Orobó!

Perguntar não ofende: Porque será que o blogueiro profeta já prevê  o resultado,
porque o prefeito dele já não tem outras nas mãos?
15 neles meu povo!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...