Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 10 de setembro de 2016

Hoje a Serra de Capoeira amanheceu mais triste; Faleceu Dona Zefinha de seu Horácio....

Para os batizados a Vida é transformada e não tirada. Vai com Deus Dona Zefinha!


 Faleceu nas primeiras horas da manhã de hoje, a Senhora Josefa, Mãe de Lourdes, Leo, Gorete, Nelza, Carlos, Gentil,Ana , Luzinete,  Geneton , Rosildo , Mé e Fabiana. Esposa do Saudoso Horácio Mariano , dona Zefinha , como assim a chamavam, foi uma pessoa, simpática, brincalhona, e amiga. Trinta anos morando em Serra de Capoeira, nunca tive notícias de que ela tivesse desavença com ninguém. Dona Zefinha era gente do bem! Já nós olhava sorrindo. Sempre nos fazendo um elogio, me chamava de moça bonita e minha filha a chamava de vó. Que Deus a receba no céu com a mesma alegria com que ela viveu e recebia a todos nós. Serra de capoeira hoje amanheceu mais triste.
Dona Zefinha será velada logo mais na sua residência na Vila Serra de Capoeira e seu sepultamento será amanhã a partir das 70:00h ,. Venha dá o seu último adeus aquela que nos fez rir. Saudades Sim. Tristeza Não. Os batizados e permanentes na fé, não morem, suas vidas são transformadas para o céu. Dona Zefinha era diabética e seu quadro se agravou muito nos últimos dias. Teve  os rins paralisados e estava sofrendo. Agora não há mais dor nem sofrimento. Ela deve está pertinho de Deus e abraçando o "Meu Vei" Seu Horácio,  assim como ela o chamava. Um dia me contou que tinha por ele um infinito amor, além da vida. Que Deus a acompanhe.
A família França vem externar votos de pesares a todos os filhos e se sente também ilutada por se considerar também parte desta, visto que ,ela foi esposa do meu primo, Horácio Mariano.
Convidamos a todos para o seu sepultamento amanhã e ficamos gratos a todos que comparecerem a este ato de Solidariedade Cristã.
Resultado de imagem para foto de Nossa senhora recebendo mulher no ceu Recebe no Céu senhor Jesus!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...